Jovem de 24 anos morre em São Gonçalo do Piauí durante briga banal em inauguração de balneário
Morto em balneário – Na noite deste sábado (12), um jovem identificado como Carlos Lima da Silva, 24, foi morto com uma facada durante um evento festivo no município de São Gonçalo do Piauí.
O autor do crime, identificado como Lucas Carvalho, está foragido, de acordo com a Polícia de Água Branca. O assassinato aconteceu por volta de meia-noite.
O crime aconteceu em um desentendimento ocorrido durante a inauguração do Balneário ‘Engenho Velho’, que fica a aproximadamente um quilômetro da zona urbana do município.
“Tudo começou quando o Carlos foi comprar cerveja e, sem querer, peitou no suspeito. Quando levou a cerveja para a mesa, o rapaz ficou chamando ele para a briga, mas a vítima não foi. Em seguida, ele foi até a vítima com uma faca na mão e deu uma facada por baixo da costela do rapaz”, relatou ao Somos Notícia o escrivão da Delegacia de Água Branca, José Sobrinho.
Ele completa dizendo que “a vítma foi avisada por familiares que Lucas vinha com uma faca, mas, ao tentar fugir, ele tropeçou e caiu, foi quando o agressor desferiu a facada”.
De acordo com informações do escrivão, não havia rixa entre os dois.
Após a confusão, a vítima precisou de atendimento médico. “Foram atrás do Samu, mas não tinha, e nem ambulância. O jovem foi socorrido por carros particulares, mas faleceu antes de chegar ao Hospital de São Pedro”, completou.
As investigações continuam, mas, segundo o escrivão, o autor do crime não foi encontrado ainda.
O corpo da vítima foi velado em São Gonçalo neste domingo.