Band Piauí realiza pré-lançamento e anuncia programação
Atualmente, emissora possui 16 redes afiliadas próprias atuando em todo o Brasil
“Queremos aproximar o cash nacional do local e dessa forma fazer o retrato do povo na TV”, afirma o diretor geral e CEO da emissora Band Piauí, Diego Trajano. Nesta quarta-feira (24) aconteceu o pré-lançamento da programação que contou com a presença do diretor nacional de afiliadas e expansão da Band, João Bordin.
“É um passo importante esse que estamos dando hoje ao fechar esse ciclo. Não medimos os esforços e estamos nos dedicando para ter um jornalismo atuante na vida do piauiense. Além de trazer empregos e oportunidade queremos a partir de agora agregar ao mercado local e não ser predador”, disse Bordin.
A emissora é a que mais possui redes afiliadas próprias atuando no Brasil (ao todo são 16) e é a primeira a fazer transmissão digital no município de Parnaíba. A Band Piauí possui conteúdo sério, de qualidade e pretende atuar de forma inovadora através da programação local.
Um dos programas já confirmado para a grade é o Café com Informação. Exibido no Portal AZ, com a apresentação do jornalista Arimatéia Azevedo, o quadro também fará parte da programação da emissora aos sábados, às 11h30 da manhã, trazendo os mais variados temas que são de relevância para o nosso Estado.
Além do Café com Informação foram confirmados os programas: Negócio de Valor, 100% Forró, Auto Motor Vrum, Siribolo e Momento de Misericórdia com Padre Nilton.
“Apesar da demora por conta da burocracia, acredito que a Band Piauí veio pra ficar e cair no gosto do piauiense. Queremos que o Piauí seja visto de forma diferente, pois as pessoas ainda tem certo preconceito com o que não conhece. E é isso que queremos proporcionar, a visibilidade, mostrar a cara do Piauí através da programação”, afirma o CEO da emissora, Diego Trajano.
Com transmissão 100% Full HD, a emissora opera nos canais 12 (em Teresina e região) e 5 (Parnaíba e região). Possui cobertura em mais de 70% dos domicílios piauienses e algumas cidades do Maranhão. Em 60 dias, a programação completa já deverá ter sido inaugurada.