domingo, 22 de janeiro de 2017

Homem é atingido com quatro facadas e quase teve o nariz decepado em J.de Freitas

Homem é atingido com quatro facadas e quase teve o nariz decepado em J.de Freitas


O paraense identificado por Francisco Silva Júnior, de 25 anos, teve o nariz quase que decepado e ainda foi atingido com quatro facadas no peito esquerdo e no tórax, no início da madrugada do último sábado (21 de janeiro de 2017), no bairro Deus Me Deu, na cidade de José de Freitas-PI.
Os suspeitos do crime são dois jovens, sendo que um deles é enteado da vítima. Os jovens conseguiram fugir após praticarem o crime. A mulher de Francisco Júnior, cujo nome não foi revelado, interferiu na briga que ocorria entre o seu companheiro, o filho e um amigo e também foi ferida nos dedos da mão.
A confusão que resultou no paraense esfaqueado e sua mulher ferida na mão, ocorreu na residência onde o casal reside ao lado do Açude Pitombeira, em frente ao Bar do Jabota.
De acordo com informações prestadas, o paraense Francisco Júnior e os suspeitos estavam ingerindo bebidas em casa, quando teve início uma discussão porque um dos jovens cobrou ciúmes de sua mãe com Francisco Júnior, que é natural de Curianópolis, no Pará e que está morando em José de Freitas-PI, há pouco mais de um mês.
Depois de esfaqueado, o paraense Francisco Silva Júnior foi socorrido pelo comerciante Jabota que em uma motocicleta o levou para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ele foi medicado e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma das facadas atingiu o pulmão de Francisco Júnior que deu entrada no HUT consciente. O paraense foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina já no balão de oxigênio e tomando soro. Ele foi acompanhado pela mulher que também sofreu ferimentos nos dedos da mão.
hospital

fonte http://realidadeemfoco.com.br