segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Secretária diz que segurança acusado de matar jovem em feira não é seu funcionário

Secretária diz que segurança acusado de matar jovem em feira não é seu funcionário

O governador esteve no evento horas antes do crime acontecer.

A secretária estadual de Infraestrutura, Janaína Marques, informa que o acusado de assassinar o jovem identificado como “Jorge”, 24 anos, em Joca Marques, na noite deste domingo (06), não é seu funcionário. Segundo Janaína, o acusado fazia a segurança do Parque de Exposição onde ocorreu o crime e aconteceu a Exposição Agropecuária "ExpoJoca". 
“Valdecy das Fruteiras” está sendo acusado de assassinar, com um tiro no peito, o jovem identificado como “Jorge”, que residia no Assentamento Palmares, em Joca Marques (a 235 quilômetros de Teresina).
Jorge, sofreu, um tiro no peito
Jorge, sofreu, um tiro no peito
Testemunhas contaram aos investigadores da Polícia Civil que trabalham no caso, que “Jorge” estava armado com um punhal e que se encontrava no evento, sem incomodar a ninguém.
O segurança “Valdecy das Fruteiras” ficou sabendo que o rapaz estava armado e pediu o punhal que a vítima conduzia. “Jorge”, ao ser abordado, abriu os braços para ser revistado, mesmo assim, sofreu um tiro no peito.
“Valdecy” fugiu, mas antes, disse a amigos que o disparo foi acidental.
A ExpoJoca contou com a presença do governador Wellington Dias e outras autoridades políticas. O assassinato aconteceu por volta das 21h. À tarde, por volta das 15h, o governador esteve na exposição.

fonte www.portalaz.com.br