A PM foi acionada por moradores do bairro, informando que haviam motoqueiros causando tumulto nas ruas.
Foto: CIPTRANMotocicletas apreendidas durante fiscalização em Teresina.
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), apreendeu 20 motocicletas, por infrações de trânsito, durante fiscalização em Teresina-PI, na última sexta-feira (25).
Dentre as ocorrências, foi registrada uma de infração gravíssima, na qual infratores de trânsito estavam perturbando a circulação nas vias públicas, sem autorização, e alguns foram autuados, sendo que um deles foi multado no valor de R$ 5.869,40.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas no bairro Dirceu Arcoverde quando encontrou dezenas de motoqueiros realizando direção perigosa. Ao acionar a sirene, todos tentaram sair do local, então foi iniciado acompanhamento tático que resultou na abordagem de dois homens. Os veículos foram apreendidos para adoção dos procedimentos de trânsito cabíveis.
Ainda segundo a PM, após receber informações da população afirmando que haviam pessoas causando tumulto nas ruas do bairro, a equipe policial foi ao local e abordou um homem, que recebeu autuação e prisão por direção perigosa. Nesse momento, o infrator resistiu à condução, tendo sido preso e encaminhado à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais cabíveis.
A CIPTRAN procedeu com notificações e apreensões por uso de veículo para interromper a circulação nas vias. A equipe da RONE apreendeu seis motocicletas e realizou mais de 50 procedimentos de trânsito.
fonte www.viagora.com.br