terça-feira, 1 de outubro de 2024

UFPI emite nota de pesar para estudante que estava desaparecida em Teresina

 Juliana Nunes de Brito, estudante de Física de 18 anos, foi encontrada sem vida na segunda-feira (30), após desaparecer no último domingo em  Teresina.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou, nesta terça-feira (01), uma nota de pesar lamentando a morte de Juliana Nunes de Brito, estudante do curso de Física. A jovem de 18 anos, que estava desaparecida desde o domingo (29), foi encontrada morta nas margens do Rio Poty, em Teresina, na segunda-feira (30).

A estudante saiu de casa em uma corrida de aplicativo no último domingo (29)


A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, na segunda-feira (30), da estudante do segundo período, Juliana Nunes de Brito, do curso de Física, do Centro de Ciências da Natureza (CCN)”, destacou a instituição em nota oficial.

A UFPI expressou condolências à família e amigos de Juliana, especialmente à comunidade acadêmica do Departamento de Física e à coordenação do curso, que se solidarizam em um momento de grande tristeza. 

Confira na íntegra

Nota de Pesar: Estudante Juliana Nunes de Brito


A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, na segunda-feira (30), da estudante do segundo período, Juliana Nunes de Brito, do curso de Física, do Centro de Ciências da Natureza (CCN).

Toda a comunidade da UFPI, em especial do departamento de Física e coordenação do curso de Física do Centro de Ciências da Natureza (CCN), se solidariza com familiares, amigos e colegas de curso em momento de tamanha dor.



Busque ajuda

Se você está enfrentando sentimentos de tristeza profunda ou conhece alguém passando por essas questões, é importante buscar ajuda. Falar com amigos, familiares ou profissionais pode ser o primeiro passo.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e sigiloso. Ligue 188 ou acesse o site www.cvv.org.br para conversar por chat ou e-mail.

Fonte: portal az com informações UFPI