domingo, 10 de novembro de 2013

Mulher de acusado de assaltos em quatro municípios é presa


Mulher de acusado de assaltos em quatro municípios é presa

Um jovem de 17 anos e mais dois homens foram levados à Delegacia de Altos suspeitos de participarem de assalto a uma cerâmica no município de Coivaras, a 68 km de Teresina. O crime ocorreu neste sábado (09), enquanto o proprietário da fábrica efetuava o pagamento dos funcionários e foi surpreendido por quatro bandidos. 

O adolescente apreendido seria funcionário da empresa e apontado como responsável po repassar informações privilegiadas ao bando. 

De acordo com Francisco Carlos, chefe de investigação da Polícia Civil de Altos, os três são acusados de repassar informações para bandidos de uma quadrilha que já teriam cometido assaltos em Altos, Alto Longá, Coivaras, Pau d'Arco do Piauí e na região da Estaca Zero.

                    Fotos: Portalaltos
Após assalto a cerâmica, a Polícia Civil iniciou as investigações e estorou uma boca de fumo no município de Alto Longá, comandada por um dos envolvidos no crime. Uma mulher, que seria companheira de um dos chefes da quadrilha, se entregou à polícia e assumiu que comandava o tráfico de drogas.

"No assalto a cerâmica temos informações que foram quatro bandidos e levaram R$ 10 mil. Começamos as investigações que nos levaram até a essa boca de fumo. Na residência tinha uma mulher que seria companheira de um dos bandidos que fugiram ao notarem a presença da polícia. Eles fugiram e deixaram ela. Fora os três levados à delegacia, apontados como co-participantes, pois repassaram informações do funcionamento da empresa,  ainda existem outros quatro que estão foragidos, mas já foram identificados", explica Carlos. 

Na residência foram encontrados joias, celulares, drogas, armas, munições e cerca de R$ 3 mil, parte do dinheiro, que teria sido levado da cerâmica. O caso está sendo investigado pelo delegado Cadena Júnior, titular do 14º Distrito Policial.



fonte cidadeverde.com