sábado, 19 de abril de 2014

Fugindo de blitz, mulher é atingida com 2 tiros por um policial da Rone


Fugindo de blitz, mulher é atingida com 2 tiros por um policial despreparado da Rone


Uma mulher identificada como Maria Inês Rodrigues Trindade, de 43 anos foi atingida por disparos de revólver de um irresponsável e agente da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais). A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18/04), quando a vítima fugia de uma blitz policial. A mulher foi atingida na virilha e na mão.
A informação inicial é de que a mulher estava com seu filho na garupa da moto, quando foi dada a voz de parada e não parou. Ao tentar empreender em fuga, a mulher foi alvejada por um policial.
A mulher foi encaminhada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), e seu estado de saúde é grave. Segundo informações extra-oficiais, a bala ficou alojada em sua virilha, e os médicos não puderam retirar, pois o quadro de saúde da mulher poderia se agravar.
Já o filho da mulher, que também seguia na garupa da moto não sofreu nenhum tipo de ferimento. A polícia ainda não mostrou nenhum posicionamento a respeito do caso.

vamos esperar que a corregedoria da policia militar tome as devidas providencias para punir o policial desse que de maneira desastrosa a tirou em um civil colocando em risco a vida de terceiros. esperamos ainda que a ordem dos advogados entre no casso cobrando a expulsão desse mau policial.
Fonte: Com informações do Jornal O Dia
parte das informações melquiades sobrinho