Mulher é atropelada e tem morte imediata em Altos
Maria da Conceição andava a pé pela rua quando foi colhida por uma motocicleta. Piloto fugiu sem prestar socorro.
Maria da Conceição Santos Ribeiro, de 43 anos, foi morta atropelada por volta das 19h30 da última quinta-feira (23), na Rua José Olindo, bairro Tranqueira, município de Altos. A mulher andava pela rua quando foi colhida por uma motocicleta Honda Fan preta e morreu no local. O piloto da moto fugiu sem prestar socorro à vítima, mas a polícia já tem a identidade do suspeito.
Foto: Altos Notícias
Segundo o policial que atendeu o caso, Edilson Sampaio, o homem pilotava a moto com os faróis apagados, o que teria provocado o acidente. "A rua era escura e, para piorar, ele ainda trafegava com os faróis apagados. Agora só a perícia vai poder dizer se houve maiores imprudências por parte do piloto. Como, por exemplo, se o homem andava na contramão ou em alta velocidade", explica.
O acusado abandonou a moto e fugiu do local sem prestar socorro. "Como ele abandonou a moto, populares reconheceram o veículo como sendo de José Francisco do Nascimento Gomes, que era vizinho da vítima. Nós fomos até a casa do suspeito, mas ele não se encontrava", conta.
José Francisco segue foragido e a polícia continua fazendo buscas pelo local para localizar o suspeito.