terça-feira, 19 de maio de 2015

Fatalidade Jovem colombiano morre em acidente na zona leste de Teresina


Fatalidade

Jovem colombiano morre em acidente na zona leste de Teresina

Ele foi identificado como Miguel Banegas e pilotava uma motocicleta no momento do acidente, que envolveu mais dois veículos.


Por volta das 15h30 desta terça-feira (19), um acidente envolvendo uma motocicleta, um caminhão e uma caminhonete deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Miguel Banegas, colombiano de 23 anos que vivia em Teresina. O acidente aconteceu na Avenida dos Expedicionários, bairro São João, na zona leste da capital. 
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Acidente na Avenida dos Expedicionários(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Acidente na Avenida dos Expedicionários
Policiais do 8° Batalhão chegaram ao local momentos após o acidente. Segundo o subtenente Hernane, a polícia ainda não sabe dizer o que causou o acidente. “Nós só vamos saber exatamente o que aconteceu após a perícia emitir um laudo”, disse o subtenente ao portal.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Subtenente Hernane, do 8° Batalhão(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Subtenente Hernane, do 8° Batalhão
Imagem: Lucas Barbosa/GP1O local e os veículos envolvidos no acidente foram periciados(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)O local e os veículos envolvidos no acidente foram periciados

Miguel conduzia a motocicleta e estava acompanhado de uma pessoa que não teve a identidade e sexo revelados. Esta pessoa foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. Os condutores dos outros veículos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde devem prestar depoimento. 
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Colombiano morto(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Colombiano morto
De acordo com testemunhas, Miguel trafegava atrás do caminhão, quando foi surpreendido pela caminhonete, que saiu de uma rua próxima à avenida, no sentido oposto. Ele teve morte imediata e o Instituto Médico Legal fez a remoção o corpo após a finalização dos trabalhos da perícia. 

A vítima vivia com outros colombianos e morava em um prédio na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. 

fonte gp1