Homem supostamente embriagado atropela e mata criança piauiense em SP
Vítima é filha de um casal piauiense que mora em São João do Piauí, cidade a 486 quilômetros de Teresina; corpo será transferido para o PI
Uma menina identificada como Emanuele, 7 anos, morreu após ser atropelada por um homem supostamente embriagado em São Paulo na noite desta sexta-feira (05/06) enquanto estava em uma calçada no bairro do Brás, zona Leste de SP.
A vítima é filha de um casal piauiense que mora em São João do Piauí, cidade a 486 quilômetros de Teresina. Irmã Luiza, como é conhecida a mãe da menina, estava com a filha no momento do acidente.
Emanuele morreu no Hospital Municipal de Tatuapé após sofrer uma parada cardíaca.
Outras três pessoas foram internadas no hospital: uma idosa de 80 anos, outra criança de 8 anos e uma mulher de 38 anos, de acordo com a secretaria. Segundo os bombeiros, esta última era mãe de uma das crianças, não foi atingida, mas teve de ser socorrida porque teve mal súbito após ficar nervosa.
O motorista foi levado ao 8º DP e apresentava sinais de embriaguez. Testemunhas do crime teriam tentando bater o motorista depois do acidente. Ele deve ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) depois de sair da delegacia