domingo, 2 de agosto de 2015

Mulher presa acusada de aliciar as próprias filhas é achada morta

Mulher presa acusada de aliciar as próprias filhas é achada morta

Após conseguir a liberdade Francisca das Chagas foi encontrada morta dentro de casa na noite deste sábado (01/08)


A Polícia Militar, através de uma guarnição da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), comandada pelo coronel Raimundo Sousa, prendeu Francisca das Chagas Carvalho, 40 anos, por volta das 22h da última sexta-feira (30/07) acusada de aliciar suas duas filhas menores de idade. Após a denúncia, os policiais se deslocaram para o bairro Triângulo, município de Luís Correia, e encontraram na casa as duas adolescentes dentro de um quarto com quatro homens. Entre eles um irmão das garotas.
Após averiguações a RONE ainda apreendeu cinco pedras de crack, um cachimbo improvisado para fumar drogas e isqueiros. Francisca negou as acusações de estar aliciando as filhas. Uma das provas são fotografias pornográficas em um telefone celular. Ela foi conduzida para a delegacia de Luís Correia.
Após conseguir a liberdade Francisca das Chagas foi encontrada morta dentro de casa na noite deste sábado (01/08). Ela foi encontrada enforcada com uma linha de pesca e com um recado escrito pedindo perdão. Uma equipe de Polícia Técnico-Cientifica e Criminal foi até o local para realizar a perícia.

fonte portal o olho