segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Firmino ignora críticas dos adversários: “População quer trabalho e não proselitismo político”


Firmino ignora críticas dos adversários: “População quer trabalho e não proselitismo político”

Firmino destaca que apesar das críticas a prefeitura realizou a entrega de mais de 100 obras no período de aniversário de Teresina

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), tem mantido a postura de evitar antecipar a discussão sobre política. O tucano tem ignorado às críticas de adversários como o deputado Evaldo Gomes (PTC), que se lançou pré-candidato à prefeitura da capital em 2016.
Foto: Ascom/PMT
De acordo com o tucano, discutir eleições neste momento é prematuro e não passaria de proselitismo político. Em entrevista à imprensa, Evaldo acusou Firmino Filho de usar a máquina pública em troca de conseguir apoio político de partidos em 2016.
"Quem conhece o Firmino sabe que é verdade. Ele tem negociado com os partidos e usa a máquina pública para isso. Oferece cargos em troca de apoio. Acho que ele deveria cuidar de Teresina e cumprir as promessas que ele fez em 2012", disse o parlamentar.
PROSELITISMO
Como reposta, Firmino afirma que nesse momento a população estaria interessada em uma solução para a crise política do país. “Isso é muito prematuro. A população está interessada em trabalho dos homens públicos. Querem resposta em ano de crise. A população quer trabalho e não esse proselitismo político”, declarou Firmino.
O tucano destaca que apesar das críticas a prefeitura realizou a entrega de mais de 100 obras no período de aniversário de Teresina. “Continuamos trabalhando e preocupados em atender as necessidades da população. Entregamos 100 obras e algumas nem entraram nesse calendários de inaugurações por falta de espaço. Vamos manter o foco”, comentou.

fonte portal o olho