Decisão
Tribunal de Justiça aceita denúncia contra o prefeito José Edson
A denúncia, que foi autuada em outubro de 2014, foi aceita por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Especializada Criminal.
Os desembargadores da 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí aceitaram, no dia 11 de novembro, denúncia do Ministério Público do Estado contra o prefeito de Francisco Santos, José Edson de Carvalho Filho.
Os desembargadores aceitaram a denúncia com o objetivo de propiciar a devida instrução do feito, colhendo provas para o julgamento em definitivo da ação penal contra o prefeito. A denúncia, que foi autuada em outubro de 2014, foi aceita por unanimidade pelos desembargadores. O desembargador Pedro de Alcântara Macêdo é o relator da ação penal.
Outro lado
O portal tentou entrar em contato com o prefeito através de seu telefone celular, mas a ligação foi direto para a caixa postal.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Francisco Santos José Edson
O gestor foi denunciado pelo MPE acusado da prática do delito tipificado no art. 1º, XIII, do Decreto-Lei nº 201/1967, que trata sobre crimes de responsabilidade por parte de prefeitos, que nesse caso é sobre nomear, admitir ou designar servidor, contra expressa disposição de lei.Os desembargadores aceitaram a denúncia com o objetivo de propiciar a devida instrução do feito, colhendo provas para o julgamento em definitivo da ação penal contra o prefeito. A denúncia, que foi autuada em outubro de 2014, foi aceita por unanimidade pelos desembargadores. O desembargador Pedro de Alcântara Macêdo é o relator da ação penal.
Outro lado
O portal tentou entrar em contato com o prefeito através de seu telefone celular, mas a ligação foi direto para a caixa postal.