Jovem é assassinado enquanto praticava assalto no Árvores Verdes
Vítima tinha saído há pouco tempo do Centro Educacional Masculino.
Um jovem de 20 anos, identificado como Jamam Vieira da Silva, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, ele teria deixado o Centro Educacional Masculino (CEM) recentemente onde cumpria medida socioeducativa pela prática de pequenos assaltos em Teresina.
O major Mayron Moura, da PM, informou que a autoria do disparto ainda é desconhecida. “O que sabemos até o momento é que o tiro o atingiu no peito próximo, ao coração, mas não sabemos ainda de onde ele partiu. Pode ser que houvesse um policial por perto que viu a ação e tentou interromper, mas isso só a Polícia Civil vai poder dizer”, explica o major.
O PM disse ainda que Jamam chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Satélite com um forte sangramento, mas não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito já na madrugada de hoje (20). A PM realiza diligências na região à procura de suspeitos e, acredita, que por a vítima ter um histórico no mundo do crime, pode ter sido vítima da ação de desafetos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios que deve começar a ouvir parentes e conhecidos de Jaman até amanhã (21).