quarta-feira, 2 de março de 2016

Ação policial Polícia prende suspeitos de matar policial Pedro Dantas


Ação policial

Polícia prende suspeitos de matar policial Pedro Dantas

Os suspeitos foram presos na cidade de Barra do Corda, onde ocorreu o homicídio.A Polícia Civil do Maranhão prendeu dois acusados de assassinar o policial militar Pedro Dantas, em outubro do ano passado. Ele era piauiense e ingressou na Polícia Militar maranhense em 2014. Os suspeitos foram presos na cidade de Barra do Corda, onde ocorreu o homicídio. 


De acordo com o Superintendente de Policiamento Civil do Interior do Maranhão, Dicival Gonçalves, os presos são João Paulo Marinho, vulgo Pernambuco e Antônio José de Jesus, conhecido como Zé dos irmãos Metralhas.
Imagem: Polícia Civil do MaranhãoSuspeitos de matar PM Dantas.(Imagem:Polícia Civil do Maranhão)Suspeitos de matar PM Dantas
As prisões foram feitas sob a coordenação do delegado regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira. Os dois são acusados de homicídio e tentativa de homicídio, pois o soldado Brener, que estava em companhia de Pedro, foi atingido com um tiro.
 
O crime

Imagem: Barra do Corda NotíciaPolicial Pedro Dantas(Imagem:Barra do Corda Notícia)Policial Pedro Dantas
O militar, lotado do 5º Batalhão de Polícia Militar do município, Pedro Dantas, de 25 anos, estava de folga e participava de uma festa no momento do crime. Um homem invadiu o local e disparou contra Pedro, que morreu no local e Brener, que ficou ferido no braço.

fonte gp1