Elmano revela que vai procurar Júnior do MP3 para conversar
"Eu defendo e inclusive, trabalho para essa aliança entre PT e PTB aqui em Teresina. Mas, não posso esquecer que o PT tem uma candidatura própria que é a do Júnior do MP3.
O senador Elmano Férrer (PTB) revelou ao portal, nesta quarta-feira (5), que vai procurar o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Júnior do MP3. O diálogo será norteado pelas intenções de entendimento, sobretudo, da parte de Elmano já que o senador é um dos defensores da união entre PT e PTB que tem o jornalista Amadeu Campos também como pré-candidato a prefeito da Capital.
“Eu defendo e inclusive, trabalho para essa aliança entre PT e PTB aqui em Teresina. O Amadeu tem crescido na preferência do eleitorado a cada dia. Mas, não posso esquecer que o PT tem uma candidatura própria que é a do Júnior do MP3, por isso, esse final de semana vou procurá-lo para que a gente possa sentar e avaliar tudo isso. O Júnior é um grande amigo, uma pessoa que tem um trabalho social relevante e que merece todo respeito”, destacou o senador.
Do outro lado....
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer (PTB)
Elmano lembrou que apesar de trabalhar pela aliança entre as duas siglas, assim como algumas alas petistas, Júnior ainda permanece como pré-candidato, daí a necessidade de uma conversa franca para tentar azeitar a relação e encontrar uma forma menos traumática de costurar esse provável alinhamento.“Eu defendo e inclusive, trabalho para essa aliança entre PT e PTB aqui em Teresina. O Amadeu tem crescido na preferência do eleitorado a cada dia. Mas, não posso esquecer que o PT tem uma candidatura própria que é a do Júnior do MP3, por isso, esse final de semana vou procurá-lo para que a gente possa sentar e avaliar tudo isso. O Júnior é um grande amigo, uma pessoa que tem um trabalho social relevante e que merece todo respeito”, destacou o senador.
Do outro lado....
Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3 (PT)
Júnior do MP3 já avisou que não vai retirar o nome da disputa, mesmo com manifestações contrárias do próprio partido. Ele já deixou bem claro que irá até as convenções, se necessário, para concretizar o desejo de disputar o comando do Palácio da Cidade pelo PT.