Mandado de Prisão
Polícia prende suspeito de exploração sexual em Cocal
Felipe Marques é investigado em outros quatro inquéritos policiais, pelos crimes de injúria, estelionato, calúnia e relação com exploração sexual de menores.
A Polícia Civil da cidade de Cocal, litoral do Piauí, prendeu nesta sexta-feira (06), um homem acusado de explorar sexualmente e divulgar fotos íntimas de uma adolescente. Ele foi preso na residência do ex-prefeito da cidade, José Maria Monção.
Imagem: Divulgação/FacebookFelipe Marques
O mandado de prisão preventiva contra o suspeito Felipe Gomes Marques foi expedido pelo Juiz Carlos Augusto Arantes Júnior, da Vara Única da Comarca de Cocal à pedido da Delegada Daniella Dinali.
Imagem: Divulgação/PC-PIMandado de Prisão
O investigador Walter Brunne, informou que Felipe sempre esnobou o trabalho da polícia e acreditada na impunidade. “Ele dizia abertamente que não iria ser preso”, disse Brunne. Após o cumprimento do mandato, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba.
Felipe Marques é investigado em outros quatro inquéritos policiais, pelos crimes de injúria, estelionato, calúnia e relação com exploração sexual de menores. Além de ser acusado de subornar vítimas e pagar testemunhas em sua defesa.