sábado, 7 de maio de 2016

Homem é morto por cunhado de 16 anos após agredir esposa


Homem é morto por cunhado de 16 anos após agredir esposa

Adolescente teria presenciado agressão contra a irmã e atacado o cunhado com faca.



foto waltsap


Um homem foi morto na noite de ontem, na Vila Frei Damião, no Grande Dirceu. Natanael de Oliveira Carvalho, de 27 anos foi assassinado por um golpe de faca, dentro de casa, após ter agredido a esposa. O principal suspeito do crime é o cunhado.
O crime aconteceu por volta das 20 horas. Segundo relatório da Polícia Civil, Natanael teria chegado em casa alcoolizado, e após discussão, passou a agredir a esposa. Ao ver a cena, o cunhado da mulher, um adolescente de 16 anos, teria se armado de faca e golpeado o cunhado. Natanael de Oliveira morreu no local. O adolescente encontra-se foragido. 
O major Gilson Leite, do 8º BPM, disse que, segundo informações preliminares colhidas no local do crime, Natanael tem um histórico de agressões contra a esposa. "A vítima costumava fazer isso, agredir a esposa. Na noite de ontem, o irmão dela chegou na hora. Então teria se armado de faca e atacado o cunhado", conta o major, que acrescenta que o adolescente não tem passagens pela polícia.
A Polícia Militar está em diligências para encontrar o acusado. Caso ele seja capturado após o flagrante (que dura por 24 horas a partir do crime), o major explica que ele só será preso por decreto. "Homicídio é um crime que vai para juri. Então, no julgamento, o juri vai decidir se ele agiu por legítima defesa ou não". disse o major Gilson Leite.
foto waltsap


foto waltsap

fonte das informações portal o dia