Empresário é acusado de mandar matar homem no Lourival Parente
O crime aconteceu por volta das 7h30min da última sexta-feira (12).
Um empresário da construção civil, do ramo de churrasqueiras, é acusado de matar um morador do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 7h:30min da última sexta-feira (12), e está sob investigação do delegado Baretta, titular da Delegacia de Homicídios.
Wilson Teles Fernandes, 40 anos, foi assassinado com um tiro nas costas. “Nós já temos a confirmação que esse empresário pegou dois funcionários da empresa dele, colocou dentro do carro e foram atrás da vítima no barraco onde ela morava. Como não a encontraram, deram mais uma volta e a avistaram na Avenida Prefeito Wall Ferraz, nas margens da BR 316 e, de dentro do veículo, efetuaram o disparo”, afirmou o delegado..
Crime aconteceu no Lourival Parente
Barêtta ressaltou que o motivo do crime ainda não foi constatado, mas que dentre as sete indagações clássicas de uma investigação, as duas principais já existem: materialidade e autoria. “Sabemos que a vítima se envolveu com drogas e praticava furtos na região”, complementa. O nome do empresário e dos funcionários envolvidos no crime não foram revelados para não atrapalhar as diligências da polícia.