domingo, 2 de outubro de 2016

Dr. Pessoa culpa o poder econômico por derrota no 1º turno


Dr. Pessoa culpa o poder econômico por derrota no 1º turno


O candidato do PSD, Dr Pessoa, culpou o poder econômico pela derrota já no 1º turno em Teresina. Segundo ele, ouve uma “invasão antidemocrática” nas pesquisas eleitorais na capital.
“Estou protestando contra essa invasão antidemocrática. A invasão do poder econômico foi forte”, disse, afirmando se orgulhar do povo de Teresina.
“Eu me orgulho do povo de Teresina. Um simples cidadão teve quase 40% dos votos. Eu não tive estrutura para andar. Meu partido deu menos da metade do que eu preciso para o marketing”, declarou em entrevista à TV Cidade Verde.
Dr Pessoa ainda criticou o prefeito reeleito e pediu que ele cumpra o que prometeu. “Quero que ele conduza o compromisso que ele fez com o povo. Ele é de promessa, mas não é de compromisso”, afirmou.
O candidato, que é deputado estadual, disse que vai seguir com seu trabalho na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

fonte cidadeverde.com