Morre Josiano, segundo irmão que foi baleado em uma discussão no início do mês em Vila Nova
Morreu nesta manhã,21, de janeiro em Teresina, o jovem Josiano de Sousa Leal de 27 anos. O mesmo havia sido baleado na noite de domingo 08 de janeiro, junto com seu irmão, e estava internado em estado grave.
Morreu nesta manhã,21, de janeiro em Teresina, o jovem Josiano de Sousa Leal de 27 anos. O mesmo havia sido baleado na noite de domingo 08 de janeiro, junto com seu irmão, e estava internado em estado grave. Cosme de Sousa Leal de 25 anos, morreu no local do crime, na localidade São Carlos, município de Vila Nova do Piauí. O estado de saúde de Josiano era muito grave. Ele havia sido alvejado por uma arma de fogo, calibre 38. Os disparos atingiram boca e cabeça.
Segundo informações, o caso aconteceu após um desafeto dos mesmos passar em frente a residência dos irmãos na localidade Angico, próximo a BR 316, que corta o município de Vila Nova. Cosme e Josiano, teriam seguido o mesmo e teriam ido tirar satisfações com o terceiro envolvido no caso. Que terminou em uma discussão dos irmãos, com a terceira pessoa, desafeto dos mesmos. Cosme era solteiro, e Joseano casado. Deixa um filho e esposa.