Homem acusado de corrupção de menores é preso na região de Floriano
Polícia Rodoviária Federal do Piauí deu apoio também numa ação da Polícia Civil do Maranhão que resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária do Piauí (PRF-PI), na manhã de hoje (30), acusado de corrupção de menores. O acusado foi identificado pelas inicias R.P.C e tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome, expedido pela 5ª Vara Criminal da cidade de Sorriso, no Mato Grosso.
R.P.C foi preso quando a PRF realizava rondas pela BR-230, na altura do quilômetro dois, próximo a Floriano. O veículo que ele conduzia, um Fiat Uno de placa KAL-7172, foi parado na barreira policial e ao ser feita a busca no sistema, foi encontrado o registro do mandado de prisão em seu desfavor. R.P.C foi encaminhado para a Delegacia Regional de Floriano para os procedimentos legais e o veículo que ele conduzia ficou retido pela PRF.
Em outra ação da PRF, também na BR-230, só que desta vez na altura do quilômetro três, próximo ao município de Barão do Grajaú, já no Estado do Maranhão, mais três pessoas foram presas, acusadas agora pelo crime de tráfico de drogas. Os acusados foram identificados pelas iniciais V.F.S.N, G.M.S e F.A.S.S. Ao fazerem as buscas no sistema, os policiais constataram a existência de mandados de prisão em aberto em desfavor do trio. Os três eram procurados pelo crime de tráfico de drogas.
Com os acusados foram apreendidos um tablete de maconha, uma balança de precisão e outros instrumentos de tráfico. As duas motocicletas em que eles estavam também foram recolhidas. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Barão de Grajaú.