sábado, 18 de novembro de 2017

“Minha mãe só chora, está em choque”, diz irmã de vítima de latrocínio

“Minha mãe só chora, está em choque”, diz irmã de vítima de latrocínio

Família de Elias Junior quer justiça e espera que a polícia faça o seu trabalho de investigar e prender os assassinos


Mensurar o sofrimento da família de Elias Junior, 14 anos, vítima de latrocínio na tarde de ontem (17), parece algo impossível. O jovem foi assassinado próximo ao Parque da Cidade, na zona Norte de Teresina, após reagir a um assalto.
O velório acontece na manhã deste sábado, na casa onde ele morava com a família, no bairro Real Copagre. Segundo Milena Katriane, irmã do jovem, a mãe está em choque e só consegue chorar. “Ela recebeu meu irmão já sem vida no hospital. Está muito abalada, mas é como se a ficha ainda não tivesse caído”, relata.
Diante da tragédia, a família agora só quer justiça e espera que a polícia faça o seu trabalho de investigar e prender os responsáveis pelo crime. “Ele era a nossa criança. Um menino tão bom, que ficava apenas em casa”, lamenta Milena Katriane, que tinha apenas Elias de irmão.
Até o momento, não há notícias sobre suspeitos. O Portal O DIA entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e o plantonista informou que o delegado Marcelo Leal ficou responsável pela investigação, mas somente na segunda-feira seria possível obter mais detalhes sobre o caso.
Pelo telefone, o delegado afirmou que, ontem, foram colhidos depoimentos informais no local do crime e requisitando os laudos preliminares. A partir da segunda-feira, testemunhas serão intimadas a depor. “A Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação, mas ainda vai formalizar os procedimentos”, disse Marcelo Leal.

fonte portal o dia