Ex-prefeito de Bocaina falece aos 65 anos em hospital
Nivardo Silvino estava em tratamento, mas não resistiu
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (03) o ex-prefeito do município de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa, de 65 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz em Picos desde quarta-feira (01).
Nivardo Silvino realizava um tratamento de saúde há cinco anos, mas devido a complicações no seu quadro acabou falecendo.
Nivardo Silvino (Foto: Reprodução)
O ex-prefeito era casado com Maria das Graças Silva Ramos e tinha três filhas. Ele começou sua carreira política como vereador de Bocaina por quatro mandatos e vice-prefeito por três. Nivardo Silvino assumiu a prefeitura em 2016 com a morte de José Luís de Barro.
O velório será realizado em sua residência no povoado Varjota. O corpo do ex-prefeito seguirá para a Câmara Municipal por volta das 15h permanecendo até às 17h e retornando para sua casa.
Uma missa também será celebrada na igreja local às 07h e em seguida o sepultamento no cemitério da Aparecida São João da Canabrava.
A Prefeitura da cidade também decretou luto de três dias. O prefeito dr. Erivelto Sá Barros se sensibilizou com a morte de Nivardo Silvino.
“Ele foi um grande político e deixou em seu legado uma história de muita honra e conquistas, pessoais, familiares e para com o povo de Bocaina, é uma grande perda e eu deixo meus sentimentos a sua família e aos nossos munícipes que também perdem com o falecimento deste grande filho da nossa terra”, conta dr. Erivelto Sá Barros .
fonte www.portalaz.com.br/*Com informações do Agora ED