quarta-feira, 5 de junho de 2019

Firmino responde críticas de Georgiano: 'Que ele vá estudar os problemas da cidade'

Firmino responde críticas de Georgiano: 'Que ele vá estudar os problemas da cidade'

Nesta quarta-feira (05/06), o prefeito Firmino Filho (PSDB) respondeu às críticas do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Georgiano Neto (PSD).
Em entrevista à TV Meio Norte, Firmino deixou claro que não tem 'nada contra' Georgiano e o aconselhou a 'estudar' os problemas da cidade, e entender a complexidade da capital, afim de propor soluções que contribuam para o avanço de Teresina.
"Eu gosto do Georgiano, ele fez parte da nossa equipe, gosto muito da família dele. Nada contra, acho legítima a vontade dele de querer ser prefeito, governador, enfim, acho isso absolutamente normal. Agora eu dou um conselho para ele, se ele quer ser prefeito, que ele vá estudar os problemas da cidade, que ele vá preparar propostas para a cidade, que ele vá entender a complexidade da cidade de Teresina e como nós pudemos fazer a nossa cidade avançar", afirmou.
O prefeito também pontuou que às críticas que o estadual "espalhou" não fica bem para a imagem de um parlamentar que visa a prefeitura municipal de Teresina.
"Essa história de ficar acusando as outras pessoas, acho que não fica bem para quem quer ser prefeito de Teresina. Então, o meu conselho para ele é que ele estude, ande muito na cidade, converse muito com o povo, e se prepare para disputar a prefeitura, acho que isso é uma coisa que devia ficar clara e não ficar apontando o dedo", declarou firmino.
Durante discurso na sessão da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta terça-feira (04), Georgiano havia dito que está sendo alvo de críticas de um "exército", supostamente comandado por Firmino, desde que o parlamentar se lançou a pré-candidato da capital.

fonte 180graus.com