segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Vídeos: mulher de Paulynho Paixão nega agressão, mas na delegacia fez verdadeiro 'teatro'

Vídeos: mulher de Paulynho Paixão nega agressão, mas na delegacia fez verdadeiro 'teatro'


A esposa do cantor piauiense Paulynho Paixão, Tayanne Costa, que o denunciou por agressão neste domingo (11/08) numa delegacia da cidade de Bacabal (MA), usou as redes sociais nesta segunda-feira (12/08) para informar que não foi agredida e que tudo não passou de um desentendimento do casal.

Ao receber a denúncia, policiais militares conduziram imediatamente o cantor para a delegacia, que fica perto do hotel onde aconteceu a confusão e os dois prestaram esclarecimentos.
A assessoria do cantor informou através de nota que tudo não passou de uma discussão e que o caso já foi resolvido.
Na delegacia, tanto o cantor como Tayanne concederam entrevista para a TV Mearim. Paulinho negou ter batido na mulher, mas ao repórter, ela disse que foi ele quem causou o machucado na sua cabeça. Assista às entrevistas:
Um policial militar e o repórter da TV afirmaram que a mulher chegou na delegacia desesperada, que havia levado 'uma taca' do cantor e que não aguentava mais apanhar dele, pediu ajuda e indicou onde o artista estava.
Nas redes sociais várias pessoas criticaram a atitude da mulher, afinal, a polícia agiu rápido para encaminhar o cantor para a delegacia e o fato dela negar as agressões depois, além de atrapalhar o trabalho da polícia, prejudica mulheres que realmente são vítimas da violência. "Foi tudo teatro dela", disse uma fonte ao 180sobre o caso.
Mulher nega ter sido agredida após denúncia
Tayanne Costa divulgou um vídeo nas redes sociais para esclarecer o caso de agressão física. Ela procurou a delegacia da cidade de Bacabal (MA) bastante machucada para denunciar o artista, mas em vídeo não esclareceu se realmente foi vítima da agressão. Assista:
'Discussão boba'
Após a repercussão da prisão do cantor Paulynho Paixão, denunciado pela esposa por agressão, um amigo do artista procurou o 180 para esclarecer que tudo não passou de 'uma discussão boba'.
Tayanne Costa e Paulynho Paixão
Tayanne Costa e Paulynho Paixão 
"Passando para esclarecer essa notícia que tá rodando nos grupos aí o que aconteceu foi apenas uma discussão boba mais já está tudo bem ok galera, grato", disse o homem em mensagem através do WhatsApp.
A assessoria do cantor divulgou nota e afirma que a mulher bateu a cabeça em um móvel, confira:
O amigo do cantor ainda pediu para anunciar que em breve Paulynho Paixão vai lançar um DVD que conta com a participação de vários cantores. Nas imagens enviadas ao 180, ele aparece ao lado de Simone, Simária e Léo Magalhães.
'Operação abafa'
Segundo uma fonte informou ao 180, uma verdadeira operação foi montada para tentar afastar o cantor de mais um polêmica. O objetivo é divulgar coisas boas sobre o cantor, seus novos projetos e shows, e evitar que mais uma vez sua imagem seja 'arranhada'.
Em 2011 ele foi acusado de agredir a namorada menor de idade e assim como neste caso, a adolescente negou as agressões após o episódio. Em 2017 o cantor voltas às manchetes após divulgar um vídeo pedindo ajuda para se livrar das drogas. Ele chegou a ganhar o tratamento através do programa Domingo Show, de Geraldo Luís, na RecordTV.
Sobre o caso
O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulinho Paixão, foi preso suspeito de agredir companheira com socos e chutes em hotel, na madrugada desse domingo (11/08), na cidade de Bacabal, no Maranhão. Com informações do Blog do Garreto.
Segundo informações, após o show realizado na 'Estação Bambum', o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel, onde iniciou uma discussão. 
Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir em desespero e foi até a delegacia de Polícia Civil, próximo ao hotel, onde encontrou uma guarnição do 15º Batalhão da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um suspeito. 
Após ouvir relato da vítima, a polícia foi até o hotel e deu voz de prisão ao cantor.
A vitima foi conduzida para fazer exame de corpo delito.
O suspeito foi apresentado no plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal e deverá ser autuado em flagrante pela a Lei Maria da Penha. A assessoria afirmou que o cantor pagou fiança e já saiu da delegacia para responder ao processo em liberdade.
Paulynho Paixão na delegacia
Paulynho Paixão na delegacia