Sargento é suspeito de atirar contra vendedor no Centro
Foto: Reprodução/GoogleStreetView
Um sargento do Exército, identificado como Carlos Eduardo, é suspeito de ter atirado contra um ambulante no Centro de Teresina nesta quinta-feira (5). Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o disparo foi efetuado por volta das 12h30, após uma briga motivada pela compra de um aparelho celular.
“As informações iniciais que nos foram repassadas é que a irmã do terceiro sargento comprou um celular na Praça da Bandeira. O aparelho deu defeito logo em seguida e o sargento foi com sua irmã fazer a troca ou restituição do dinheiro. Houve uma discussão. Ele teria sido perseguido até a Rua Climatizada onde foi o disparo foi feito”, explica o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Maurício de Lacerda.
O sargento não se evadiu do local e aguardou a chegada da polícia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes onde prestou depoimento.
As informações iniciais apontam que o disparo foi efetuado por uma pistola 380.
Foto: Reprodução/WhatsApp
Vendedor faz ligação após ser atingido.
Vendedor faz ligação após ser atingido.
O vendedor, de nome ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ele foi atingido na perna. “Depois que ele for liberado do hospital deverá prestar depoimento no 1° DP para esclarecer o caso”, informando.