quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Garoto humilhado vendendo bombons visita Defensoria Pública: "Sonho"

Com sonho de se tornar um grande Defensor Público no futuro, o garoto visitou a Defensoria Público do Piauí na manhã desta quarta-feira (23), na sede provisória no bairro Ilhotas.




Luís Neto, de apenas 11 anos, comoveu todo o Estado com sua simpatia e carisma. O garoto viralizou nas redes sociais após uma reportagem da Tv Meio Norte mostrar um episódio de humilhação que ele sofreu vendendo bombons em uma churrascaria da capital. Com sonho de se tornar um grande Defensor Público no futuro, o garoto visitou a Defensoria Público do Piauí na manhã desta quarta-feira (23), na sede provisória no bairro Ilhotas.
Sendo recebido no Gabinete Geral pelo Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis, Luís Neto conheceu o trabalho dos Defensores e como funciona a instituição. Em uma postagem da própria Defensoria em suas redes sociais, o menino apareceu sentado na cadeira do Defensor-Geral. Luis e seu pai, Neto, foram recebidos também pela Corregedora Ana Patrícia Paes Landim Salha e a Subdefensora Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior. 

fonte www.meionorte.com