sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Piauí Cinegrafista Nanaia morre aos 50 anos na cidade de Teresina

O cinegrafista passou mal na última terça-feira (18) em sua residência e foi levado par o hospital, onde passou alguns dias internado.
Faleceu nesta sexta-feira (21) aos 50 anos, o cinegrafista Wilson Soares, mais conhecido como “Nanaia”, após sofrer falência múltipla dos órgãos.
O cinegrafista passou mal na última terça-feira (18,) em sua residência e foi levado par o hospital. Após passar alguns dias internado, Nanaia, que estava recebendo tratamento para distúrbios hepáticos, teve uma piora no quadro clínico e faleceu esta noite.
  • Foto: Arquivo pessoalCinegrafista Wilson Soares, mais conhecido como “Nanaia”Cinegrafista Wilson Soares, mais conhecido como “Nanaia”
Nanaia trabalhou há mais de 30 anos vários em veículos de comunicação de Teresina, e foi uma das vítimas afetadas pela enxurrada ocorrida no Parque Rodoviário, na zona Sul da capital.
Na tragédia, Nanaia teve casa a casa invadida pela enxurrada, e devido a choques que levou tentando resgatar alguns pertences, chegou a ser hospitalizado.
Nanaia  foi velado na casa onde morava, na Rua Doutor Antônio José Marques, nº 4298, no Parque Rodoviário. O sepultamento ocorreu hoje, às 16h.

fonte www.viagora.com.br