quarta-feira, 1 de abril de 2020

PMPI e PCPI recuperam produtos e motocicleta furtados e apreendem entorpecentes



Nos dias 30 e 31 do mês de março, a Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 20º BPM juntamente com a Polícia Civil recuperaram diversos produtos e motocicleta furtados, bem como apreenderam entorpecentes e uma espingarda. 

Por volta das 10h30min da segunda-feira (30) ao receber informações sobre uma ocorrência de furto na cidade de Paulistana, uma equipe se deslocou até o local para averiguar as informações.

Ao chegar a Rua Areolino de Abreu, bairro Lagoa, a guarnição encontrou um indivíduo de 25 anos  com parte do material furtado e na ocasião, ele relatou o local dos objetos e demais pessoas envolvidas na prática do crime.

Em seguida, as equipes se dirigiram para o Povoado Curral de Baixo, município de Jacobina do Piauí, para apreender uma parte do material furtado. Na oportunidade outra equipe se deslocou até a cidade de Picos-PI, onde encontrou mais um dos envolvidos no furto; em sua residência onde estava mais objetos do furto.

Outra equipe policial foi para a Localidade Jardim, zona rural de Paulistana, onde foi encontrada a terceira pessoa com várias peças de uma motocicleta  já desmontada e produtos de furto.

Foto_01042020_120446
Ainda na cidade de Paulistana, dando continuidade as diligências, as margens da PI que dá acesso ao Povoado Tigre, Bairro Arapiraca, em uma residência foi encontrada uma roda dianteira de motocicleta e após busca foram localizados oito papelotes de substância análoga a cocaína, 3 (três) sacos da mesma substância em forma de pedra, perfazendo um montante de 70 gramas. Ademais, também foi encontrada uma munição de espingarda calibre 12 no interior da residência. 
No bairro Lagoa, uma terceira pessoa foi localizada e confessou ter dado suporte e apoio a dupla criminosa, bem como ter participado de outro furto. 

Diante dos fatos, quatro indivíduos e todo material foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as  providências cabíveis.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/ Unidades