A Prefeitura de Luís Correia abriu processo licitatório para aquisição de 300 urnas funerárias. Além dos caixões, os serviços se estendem para aquisição de vestes, velas e flores. A grande quantidade de caixões assustou os moradores na cidade. As informações são do Folha de Parnaíba.
O processo deve ter o prazo de duração até o final de dezembro de 2020, ou seja, o prefeito estima que pode ser registrado 50 óbitos por mês no município. O que chamou a atenção foi o valor previsto na licitação de R$ 753,471,00.
O processo de licitação é na modalidade pregão eletrônico para contratação de empresa para prestação de serviços funerários e fornecimento de urnas funerárias no município de Luís Correia-PI.
O cadastramento das propostas deve acontecer até o dia 22 de maio de 2020 às 8h e as aberturas das propostas, para o mesmo dia, a partir das 9h.
No total serão 300 caixões, 250 mortalhas, 100 coroas de flores com homenagem e 750 maços de velas. A licitação também prevê o pagamento de 50 mil quilômetros com traslados.