domingo, 21 de junho de 2020

Coronavírus no Piauí Avó do ex-vereador Tiago Vasconcelos morre vítima de coronavírus

O ex-vereador e atual superintendente do Incra no Piauí lamentou a morte da avó Maria de Deus em suas redes sociais.

Na noite desse sábado, 20 de junho, o ex-vereador e atual superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Piauí, Tiago Vasconcelos, utilizou as redes sociais para comunicar o falecimento de sua avó, vítima da Covid-19.

Maria de Deus Vasconcelos faria 85 anos no próximo mês e estava internada no hospital Prontomed em Teresina, mas não resistiu às complicações decorrente da doença causada pelo novo coronavírus.

  • Foto: Facebook/Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos utilizou as redes sociais para lamentar a morte da avó.Tiago Vasconcelos utilizou as redes sociais para lamentar a morte da avó.

Em publicação nas redes sociais, Tiago comentou como era seu relacionamento com Maria de Deus, a sua infância em Beneditinos e lamentou a morte da avó.

“E agora, quem vai me contar e recontar o que eu aprontava na infância? Quem vai me dengar? Quem vai ligar dizendo que tá com saudades e quer me ver? [...] A senhora sabia que eu amo Beneditinos por sua causa? Hoje depois que nos despedimos, fui lá em nossa casa e ouvia a senhora me chamando para cada lado que eu olhava”, escreveu.

Maria de Deus nasceu em Campo Maior, mas assim que casou foi morar em Beneditinos com o marido, Raimundo Nonato Vasconcelos. Ele morreu há 8 meses. Petrônio Vasconcelos, pai do ex-vereador, também foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de junho.

fonte www.viagora.com.br