sexta-feira, 26 de junho de 2020

Coronavírus no Piauí Grupo Barroso anuncia o fechamento de 14 lojas no Piauí

De acordo com o empresário Marcelo Barroso, das 23 lojas que pertencem ao grupo Barroso, 14 serão fechadas, incluindo estabelecimentos nas cidades de Timon, Teresina e Parnaíba.Foto: Lucas Dias/ GP1

Grupo Barroso anuncia o fechamento de 14 lojas e demissões no Piauí

  • Grupo Barroso anuncia o fechamento de 14 lojas e demissões no Piauí

Nesta sexta-feira (26), o Grupo Barroso anunciou o fechamento de várias lojas no estado do Piauí. Segundo a direção, das 23 lojas que pertencem ao grupo, 14 serão fechadas, incluindo estabelecimentos nas cidades de Timon, Teresina, Parnaíba, lojas de materiais de construção, supermercados e lojas em shoppings.

Segundo o empresário Marcelo Barroso, a pandemia contribuiu para o fechamento das lojas, mas relata que essa era uma medida que já vinha sendo discutida desde o fim do ano passando, já que o plano do grupo era diminuir a presença no ramo comercial e mudar para o ramo imobiliário.

O empresário Marcelo Barroso comenta que muitos empresários, desde os pequenos até os grandes, estão sentindo as dificuldades provocadas pela pandemia, já que estão há três meses fechados, e afirma que muitos não irão conseguir reabrir quando a pandemia passar.

Sobre as demissões de funcionários, o empresário afirma que dos 280 funcionários do grupo, mais de 100 devem ser demitidos, e disse que muitos desses funcionários possuem mais de dez anos na empresa.

fonte www.viagora.com.br Com infromações do GP1.