domingo, 5 de julho de 2020

'Inacreditável', diz Wellington Dias sobre morte do deputado Assis Carvalho


O governador Wellington Dias lamentou a morte do deputado Assis Carvalho ocorrida na tarde deste domingo (05/07), em Oeiras/PI.

"Foi inacreditável receber esta notícia. Na verdade, foi um golpe duro e muito lamentável: Assis Carvalho, meu companheiro, meu colega, meu amigo da vida inteira. Meu irmão. Um combatente guerreiro, alegre e cheio de energia. No âmbito pessoal, um homem cheio de virtudes, das quais, destaco a receptividade: o melhor anfitrião que já conheci. Chegar na casa dele, em Oeiras, era sempre uma festa, fosse em qualquer hora ou qual época do ano. Vivemos incontáveis momentos juntos", relatou Dias em suas redes sociais. 

Wellington lembra que a experiência pública deles iniciaram no movimento sindical e oriundos da mesma Caixa Econômica Federal, no Sindicato dos Bancários.

"Lutamos e dividimos conquistas impensáveis para aquele tempo em que atuamos. Na política, nas lutas do nosso Partido dos Trabalhadores, na gestão pública, na vida real", disse o petista.

O governador agradeceu pelos serviços prestados por Assis Carvalho no Piauí e que, segundo ele, seu legado estará nos corações de todos.

"Ele era sempre o primeiro a me defender, em público ou não, e o primeiro a dizer que eu estava errado, se a ocasião pedisse. Que falta você vai fazer ao nosso Piauí, Assis. Obrigado por tantos serviços prestados à nossa gente. O seu legado estará sempre em nossos corações e em cada obra e ação que você realizou enquanto esteve aqui. À família, todo o meu carinho. O Wellington, o amigo de vocês, está aqui para o que precisarem. Vá em paz, meu líder!", finalizou.

Veja na íntegra: 

fonte 180graus.com