Como no filme e na série "Anjos da Lei", a Polícia Militar (PM) e Polícia Federal (PF) do Piauí infiltraram jovens policiais do Setor de Inteligência entre os estudantes para reprimir fraudes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O coordenador da Força de Tarefa de Segurança no Enem no Piauí, major Audivan Nunes, afirmou que os policiais do Inteligência trabalham sem farda para garantir o trabalho de investigação contra fraudes no Enem. Segundo ele, 556 homens estão na segurança do Enem no Piauí, em 302 locais de aplicação, sendo em 102 locais em Teresina e 200 nos municípios do interior do estado.
"Já fizemos a escolta dos funcionários dos Correios e as provas estão nos locais de aplicação. "Não tivemos até agora nenhum problema nos locais de aplicação das provas", afirmou major Audivan Nunes. 135.178 candidatos farão o Enem 2020 no Piauí. Em todo o Brasil, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), o Enem teve 5.783.357 inscritos confirmados, um aumento de 13,5% em relação ao quantitativo de 2019.
fonte www.meionorte.com