De acordo com informações, o local foi alugado para um evento e no momento do tiroteio estava com um grande número de pessoas no seu interior. Por volta de 01h, três homens armados invadiram a casa de shows e realizaram vários disparos em todas as direções. Segundo testemunhas, foram mais de 30 tiros.
A perícia informou que os criminosos estavam usando armas de grosso calibre como 556, .40 e 380. “Estou em choque, nunca passei por uma situação dessas, ninguém conseguia ver quem estava fazendo isso, só conseguia ver o povo caindo, todo mundo gritando, chorando apavorados", afirmou uma pessoa que estava no local.
A Polícia Militar ainda não soube informar a quantidade exata de feridos, visto que, várias pessoas foram receber atendimento médico nas UPAs de Teresina, mas indica-se que tenham sido pelo menos oito. O homem que veio a óbito foi atingido com disparos de pistola 380, ele foi identificado como Jonas de Sena Oliveira, 30 anos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada juntamente com a PM que isolaram a área. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender os feridos.
O estabelecimento estava funcionando de maneira irregular já que o decreto estadual só permite o funcionamento dos bares, restaurantes e casas de show até às 23h.