As buscas pelo corpo continuam em uma região de mata.
Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), pelo corpo do cobrador Euzébio Brito, morador da cidade de Floriano, que está desaparecido desde o último domingo (06/06). As buscas se concentram no bairro Jaicó, na cidade de Regeneração e tiveram início no quintal de uma residência, a partir da informação de um dos suspeitos do crime. O cobrador foi visto pela última vez na cidade de Amarante. Dois suspeitos já foram presos até o momento.
De acordo com a polícia, as investigações feitas até agora apontam que três pessoas estão envolvidas no desaparecimento do comerciante. Um dos suspeitos, preso na madrugada desta quinta-feira (10), confessou participação no crime e, inclusive, disse que o corpo do cobrador foi enterrado no quintal de uma residência, no bairro Jaicó, em Regeneração. Segundo a polícia, o suspeito disse também o nome de mais duas pessoas envolvidas no crime.
Na manhã desta quinta-feira, durante diligência, mas um suspeito foi preso pela polícia, não está contribuindo com as investigações.
Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amante para serem ouvidos. Na DP há dois delegados, que estão responsáveis pelo caso.
O desaparecimento
Desde a notícia do desaparecimento do cobrador, diversas pessoas de Amarante passaram a buscar informações que levassem ao seu paradeiro. Familiares e amigos fizeram na zona urbana e rural de Amarante.
Uma mala contendo objetos pessoais, inclusive as roupas do comerciante, foram encontradas por populares nessa quarta-feira (09) em uma localidade da zona rural de amarante. O caso foi comunicado à polícia que fez a apreensão do material.
A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte