quarta-feira, 28 de julho de 2021

policial lotado no 5°bpm de Teresina aborda de forma truculenta ex segurança do presidente Bolsonaro



um policial lotado no 5°bpm situado na região leste de Teresina fez uma abordagem na tarde dessa quarta feira no bairro pedra mole de forma truculenta ao um ex segurança do presidente  Bolsonaro que também e diretor do portal Piauí de ponta a ponta .

uns dos maiores apoiadores do trabalho da policia militar do Piauí divulgando através do portal as ações da policia militar do Piauí.

segundo  o blogueiro Melquiades Sobrinho, eu estava passando por uma rua denominada de Ana Maria quando passei por uma blitz policial e na minha frente havia uma viatura parada onde eu  aguardei o desembarque dos policias e quando  já estava saindo um soldado pm começou a bater no vidro solicitando que eu  parasse novamente solicitação prontamente atendida o soldado de forma despreparada começou a  querer se alterar perguntando se eu condutor do veiculo não sabia que o gesto que ele estava fazendo era para  parar! o estranho e que o carro já estava parado aguardando uns outros policiais desembarcar de uma viatura que estava na frente do meu carro.

Eu como diretor do portal Piauí de ponta a ponta  sempre apoie a instituição mas não compactuo com abusos por parte de uma minoria de policias que só envergonham a corporação policia militar do Piaui.

Solicito ao comandante geral o senhor coronel Lindomar Castilho que tome ciência do fato ocorrido e puna na forma da lei o praça que transgredir  o regulamento.