quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Ossada encontrada perto da Lagoa do Portinho é de idosa que estava desaparecida

 A ossada encontrado dia 25 de outubro de 2021 próximo à Lagoa do Portinho, em Parnaíba, é da enfermeira aposentada Maria das Dores, mais conhecida como irmã Dora, de 64 anos.  Ela estava desaparecida desde o dia 9 de setembro.

Suas filhas informaram que no dia 8 de setembro Iris esteve durante a tarde na casa da mãe em uma visita como sempre o fazia. Por volta das 18:40 câmeras de residências vizinhas flagraram a senhora saindo de moto com um homem não identificado, e à noite ela ligou para uma das filhas informando que estava indo para casa de uma amiga.

No dia seguinte todos se depararam com uma foto publicada nas redes sociais de Maria das Dores com ela ao lado de homem que, supostamente seria seu namorado, mas até então desconhecido das filhas.

Desde então as elas perderam completamente o contato com a mãe e o desespero aumentou depois de serem encontrados pertences da vítima. Um boletim de ocorrência foi prestado e a senhora estava desaparecida desde então.

No dia 25 de outubro após a ossada ser achado próximo ao Portinho, a filha se dirigiu ao Instituto de Medicina Legal para reconhecimento e constatou que se tratava de sua mãe, após reconhecer vestes que sua ela usava.

O delegado Eduardo e o investigador Marcelo seguem com as investigações para que seja feito então justiça e encontrem o culpado ou culpados pelo crime.

 


Fonte: 180graus.com