segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Cliente da Ford antares veiculo faz apelo junto a montadora Ford do Brasil por conta da falta da peça da concessionaria antares veiculos Teresina





Olá meu nome é Melquíades, sou de Teresina no Piauí. 
Eu sou cliente Ford Brasil e tenho um Ford Ka 2018. Eu estou tendo problemas com a concessionária Ford antares veículo Teresina por conta Da baixa qualidade nos serviços prestados pela preposta Ford no Piauí. 


Estou pela terceira vez tendo problemas com ruídos na polia do alternador em menos de um ano 

Dessa vez alegaram que o problema e mas sério seria o próprio alternador 

E que leva no mínimo 15 dias para a Ford do Brasil mandar essa peça 

Eu trabalho como motorista por aplicativos 

Como eu vou trabalhar sem carro por 15 dias? 


É um prazo desrazoavel visto que eu dependo do carro para exercer minha função como motorista por aplicativos 

Desde quando eu fiz aquisição deste veículo que venho tendo problemas com a marca Ford do Brasil 

Os problemas são os mais diversos como por exemplo infiltrações não pode chover que o carro fica cheio de água 

Em menos de três anos já foram 4 baterias 

Farol já foram trocados 

Auto falantes ja foram trocados 

Bomba de água ja foi trocado 

Tbi ja foi trocado 

Placa do carro QRO 2660 

Quarta 15:08 

Foto do perfil de fordbrasil 

Olá, para que seja possível prosseguirmos com o acompanhamento do seu caso por este canal, por favor, informe: nome completo e CPF do proprietário, chassi do veículo e seu e-mail e telefone com DDD para contato. 

Quarta 18:16 

O veículo estar na concessionária Ford antares veículo Teresina. Em nome de Maria do Socorro . Um Ford ka PLACA QRO 2.... 

CPF 912782.... 

Não sei o chassi porque o documento ficou no carro 

Eu dependo do carro para trabalhar 15 dias para a Ford mandar essa peça e muito tempo 

O carro deu entrada dia 15/11 Na concessionária Ford antares veículo Teresina no Piauí 

Mande essa peça pelo amor de Deus 

Já  com dificuldades financeiras pois trabalho como motorista por aplicativos 

Me ajudem a resolver o problema é só mandar a peça via aéreo 

Meu contato 86 9812..... 

É só ligar para concessionária Ford Antares aqui em Teresina Piauí 

La tem todo histórico de problemas do veículo 

O problema é no alternador ja foi trocado a polia em dezembro de 2020 e julho de 2021 e agora voltou a fazer ruído levei novamente e deixar de gerar a bateria o chefe da oficina disse que o problema e o alternador 

Já solicitaram a peça junto a Ford do Brasil que por sua vez disse que vai mandar a peça em 15 dias 

Muito tempo visto que dependo do carro para trabalhar 

Eu preciso trabalhar para pagar o financiamento do veículo 

Quinta 08:26 

Dados do veículo: 
Modelo KHCKCB9 KCB9- KA SE 1.0 HAC 
CHASSI: 9BFZH55L3K8260905 

PLACA QRO 2.... 

ANO18/19 

CPF 9127821.... 

Maria do Socorro.  

Concessionária antares veículo 

Me ajudem a resolver o problema dependo do carro para trabalhar 

15 dias parado é muito tempo 

Mande a peça via aéreo 

Dependo do carro para tudo inclusive até mesmo para pagar o próprio carro 

Já estou passando dificuldades financeiras 

O erro estar no diagnóstico da própria concessionária Ford antares veículo Teresina 

Sempre quando apresentava o ruído só dizia que era a polia quando na verdade o problema era o próprio alternador 

Essa polía foi trocado em dezembro do ano passado e agora em julho deste ano 

Um intervalo muito curto 

A mesma peça 

Da problema 

O carro veio com vício de fabricação infiltrando água quando chove 

Não é normal 4 baterias em menos de 3 anos 

A concessionária nunca tem peça, mecânica lenta e ruim 

Quinta 11:03 

Me dê um retorno da minha solicitação 

Essa companhia não tem alguém que possa falar em nome da Ford? 

Quinta 12:13 

Foto do perfil de fordbrasil 

@sobrinho_melquiades, para seguirmos com o seu atendimento por esse canal, por favor, nos informe o e-mail para contato. Ficaremos no aguardo. 

Quinta 14:21 

Foto do perfil de fordbrasil 

Obrigado pelo envio dos dados. O time Ford vai verificar o seu caso e ligaremos para o telefone informado, por favor, aguarde. 

Sexta 09:05 

Eita como e difícil se colocar no lugar do cliente! 
Eu espero um retorno da Ford mandar essa peça para a concessionária Ford antares veículo Teresina mas até agora nada. 



Fecham a Ford por 15 dias para ver os prejuízos que a empresa vai ter! 
Imagina o cliente que não tem outra forma de renda a não ser trabalhar com o carro! Ter que esperar 15dias para a Ford mandar uma simples peça um alternador! 

Sexta 22:27 

Esse por favor aguarde de vcs leva uma eternidade para responder o cliente