A informação repassada por testemunhas é de que o jovem tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e furto. A motivação do crime ainda é desconhecida
Um jovem identificado como Tálisson Pedreira de Sousa, de 21 anos, foi executado a tiros no início da noite de segunda-feira (15), no Residencial Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina. Testemunhas relataram ter ouvido ao menos 9 disparos de arma de fogo.
De acordo com a major Elizete, do 13° BPM, a vítima jogava futebol com os amigos em uma quadra, quando a bola saiu do campo e no momento em que foi buscar a bola, o rapaz foi alvejado a tiros.
“Era por volta das 18h quando esse jovem estava jogando futebol com uns amigos e em determinado momento um carro passava pelo local e disparou contra a vítima”, declarou.
A informação repassada por testemunhas é de que o jovem tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e furto. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A Polícia Civil do Piauí foi acionada para realizar os levantamentos necessários acerca do homicídio, através do Instituto de Criminalística. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).