terça-feira, 22 de março de 2022

‘Pode injetar dinheiro que for’, diz Jeová ao defender fim de contrato com empresas de transporte

 Jogo do Poder - O presidente da câmara municipal de vereadores, Jeová Alencar, se manifestou em relação ao contrato das empresas de transporte público de Teresina e a essa dificuldade que dura há anos no sistema. Jeová chegou a dizer que o sistema é necrosado e que a única alternativa é romper os contratos.

“Isso mostra a incompetência e inoperância das empresas de ônibus, o meu sentimento é um só, é o rompimento desse contrato, não tem mais jeito, isso daí está necrosado. Você sofre multa uma multa quando você rompe um contrato, quando você deixa de prestar aquele serviço, a prefeitura está cobrando um serviço que as empresas não estão fazendo, se elas não estão fazendo como vai ter multa? Quem está sofrendo é a população”, afirmou o vereador.

“Essas empresas não tem mais condições, a prefeitura pode injetar o dinheiro que for, eles vão dedicar a outras atividades empresariais, jamais ao transporte público, é por isso que está essa calamidade”, concluiu. A prefeitura de Teresina prevê a realização de uma licitação das vans, que é uma forma que eles estudam de não ter um rompimento para amenizar a situação.

fonte 180graus.com