Um homem, identificado apenas como Nivaldo, de 49 anos, foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira (26/05), na rua Motorista Areolino de Carvalho, bairro Água Mineral, em frente à Vila Cristalina na Zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de 10 anos, fato que será confirmado ou não pela Polícia Civil do Piauí.
De acordo com informações preliminares repassadas por moradores, é que os atiradores levaram o homem para o local. Ele estaria amarrado, foi atirado em uma espécie de lixão e na sequência, populares relataram terem escutado cerca de cinco tiros.
De acordo com o cabo Rafael Costa, da Força Tática do 9º BPM, os atiradores pegaram o morto em casa, amarraram iniciaram pequenas agressões e já no bairro Água Mineral praticaram o homicídio.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A cena do crime foi isolada por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar. O local vai ser periciado pela equipe da Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) vão recolher o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).