A influenciadora e personal trainer, Sayrane Vasconcelos, se pronunciou através dos stories do seu perfil no Instagram, na noite dessa segunda-feira (11/07), sobre uma suposta agressão que sofreu na noite do último sábado (09/07), na Zona Leste de Teresina.
"Primeiramente eu gostaria de expor o motivo de não ter revelado quem me agrediu. Eu conheço o agressor, conheço a sua família. Sou amiga da esposa dele. Mesmo sendo a vítima da situação, me coloco no lugar dela", iniciou a influenciadora. Em seguida, Sayrane relatou o que ocorreu em um primeiro estabelecimento, onde a esposa do agressor esteve presente, os dois tiveram uma discussão e em seguida ela foi embora, momento esse em que o agressor intimidou Sayrane.
Segundo a influenciadora, momentos depois, já em outro estabelecimento, ela e suas amigas foram convidadas para um lounge, que o agressor por coincidência também estava presente. A partir desse momento, o homem supostamente começou a assediar as jovens, então Sayrane jogou bebida nele, que revidou com um puxão de cabelo e um soco nas costas da jovem.
A influenciadora, que em primeiro momento afirmou que não recebeu qualquer assistência da boate, informou que já conversou com o dono do estabelecimento, que deu todo o suporte necessário desde o ocorrido, disponibilizou as imagens das câmeras e modificou o quadro de seguranças que são terceirizados. Informou também que o caso já está sendo resolvido na justiça.
O 180graus entrou em contato com o estabelecimento onde ocorreu o episódio, mas não obteve resposta até o momento de publicação dessa matéria. Nos colocamos à disposição caso qualquer uma das partes envolvidas queiram prestar maiores esclarecimentos.
fonte 180graus.com