terça-feira, 23 de agosto de 2022

Desembargador aposentado José Carneiro Neto morre aos 95 anos em Teresina

 O Tribunal de Justiça do Piauí decretou luto oficial de três dias, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí, em razão do falecimento do desembargador

desembargador aposentado José Carneiro Neto, 95 anos, faleceu, na noite de segunda-feira (22), em Teresina. A causa da morte não foi informada.

O Tribunal de Justiça do Piauí decretou luto oficial de três dias, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí, em razão do falecimento do desembargador.

Durante o período de luto oficial, as bandeiras e demais pavilhões serão hasteados a meio mastro, em todas as unidades do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

Desembargador aposentado José Carneiro Neto morre aos 95 anos em Teresina - Imagem: ReproduçãoDesembargador aposentado José Carneiro Neto morre aos 95 anos em Teresina - Imagem: Reprodução

"O Tribunal de Justiça considera o importante papel desempenhado pelo desembargador aposentado José Carneiro Neto no Estado do Piauí, especialmente no exercício da magistratura no Tribunal de Justiça", diz trecho da nota.

desembargador José Carneiro Neto nasceu em Teresina, no dia 5 de março de 1927. Filho de João Carneiro da Silva e Cinobelina Carneiro da Silva. Fez todos os estudos nesta capital, bacharelando-se em Direito em 1954, pela então Faculdade de Direito do Piauí. Exerceu as funções de suplente de Juiz de Direito na Comarca de Guadalupe de 1955 a 1958.

fonte www.meionorte.com