Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
O comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Scheiwann Lopes, publicou no Diário Oficial do Estado, de 9 de janeiro, mais mudanças administrativas que foram realizadas no âmbito da PM.
Entre as mudanças está a saída do major Audivam Nunes, do Batalhão de Policiamento de Guardas para se tornar Chefe da Divisão Administrativa do Departamento Geral de Operações.
Dessa forma o major deixa o comando da Força Tarefa de Segurança Pública, e agora vai atuar operações realizadas pela Polícia Militar no estado.
Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Outra mudança foi a saída da coronel Elizete Lima do comando do 9º Batalhão, e agora ela vai ficar no Batalhão de Policiamento de Guardas.
Já o major Overath Talles Coelho de Abel, que estava como subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, assume o comando do 9º BPM, localizado na zona Norte de Teresina.
O comandante-geral também colocou o major Danilo Palhano, que antes estava como subcomandante do 2º Batalhão, para assumir o comando do 27º BPM, em Parnaíba
Já o comando do Batalhão Especial de Policiamento do Interior ficará com o major Francisco de Assis Alves, e a capitã Josélia da Silva fica como comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, em Teresina.
Para o comando da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, assume o capitão Francisco das Chagas Santos Nascimento. Enquanto o capitão Eliakim Soares Sousa assume o comando da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar.
O major Nivaldo Santos e Silva, que era Chefe da Divisão Administrativa do Departamento Geral de Operações, assumiu a função de coordenador adjunto do Copom.
fonte cidadeverde.com