Um homem, que não teve a identidade revelada, acusado de roubar uma motocicleta no município de Palmeirais, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (04/01), após passar vários dias escondido nos fundos da residência do promotor de justiça, no bairro Vila Nova, em Amarante. A prisão foi feita após o acusado ser detido por populares, que logo depois acionaram as autoridades. O crime foi cometido no último domingo, dia 1º de janeiro. As informações são do Canal 121.
De acordo com as informações repassadas por policiais do GPM de Amarante, o indivíduo é acusado de furtar uma motocicleta modelo Honda Pop de cor preta, no município de Palmeirais. Após ser preso, ele confessou que passou vários dias escondido nos fundos da residência do promotor de justiça. “O local onde ele estava já funcionou com um clube, apesar de ser uma residência hoje. Ele confessou que estava escondido em uma casa, que fica nos fundos da residência do promotor de justiça, inclusive a motocicleta também estava escondida no mesmo local”, relatou o policial de plantão.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele é morador de uma comunidade rural de Palmeirais.
A proprietário do veículo foi comunicado e se deslocou até a DP para fazer a restituição.