Um jovem, identificado apenas como Melk, foi alvo de um ataque a tiros na tarde desta segunda-feira (20/03), em frente ao Setut, Sindicato das Empresas de Transporte Urbano localizado na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. De acordo com as primeiras informações, o rapaz seria um Menor Aprendiz e estaria na garupa de uma moto quando foi perseguido por dois atiradores em outra motocicleta.
Os atiradores efetuaram vários disparos contra Melk, que foi atingido pelos tiros e acabou falecendo no local. Logo após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O trânsito na Avenida Maranhão ficou lento em razão do homicídio.
As guarnições do 1° BPM foram acionadas e são aguardadas na cena do crime para iniciar as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O corpo da vítima será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame cadavérico.
Este é mais um caso de violência que ocorre na capital piauiense e será investigado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: 180graus.com