segunda-feira, 22 de maio de 2023

Mulher residente em Pernambuco procura por família no Piauí


Cleidiane de Siqueira, de 34 anos, procura por sua família na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.  Cleidiane disse que, desde que foi levada por um casal para Pernambuco, aos quatro anos de idade, nunca mais teve contato com seus familiares.   Ela conta que morou até os 15 anos com o casal e que foi bastante maltratada durante esse período, sofrendo, inclusive, agressões físicas.  Desde que um familiar do casal lhe deu a informação de que sua família biológica seria de Parnaíba, Cleidiane está à procura dos entes. Ela pede para que qualquer informação útil seja repassada pelo telefone 86 9 8141-2192 ou através das redes sociais.  “Eu estou compartilhando a minha procura nas redes sociais. Fica difícil eu me deslocar para o Piauí para procurar a minha família sem uma localização, um ponto referência. Sem ter isso, eu fico sem saber o que fazer”, declarou.

fonte carlsonpessoa.blogspot.com